Como ajustar o espaçamento em branco na descrição do produto?

Link copiado!

Espaçamento em branco. 

Se no momento em que você importou um produto, e na descrição há um espaçamento em branco, significa que nas imagens importadas existe uma imagem mais alta que as outras, esse espaçamento é devido ao tamanho das imagens. Para ajustar é preciso remover a imagem que está causando o problema. Siga o passo a passo para saber como:

  1. Vá na sua loja Nuvemshop, acesse as imagens e identifique a imagem alta que preenche o espaço;
  2. Em "Meus Produtos", no menu à esquerda no Dropi, ou acesse o link diretamente clicando aqui.
  3. Selecione o produto com problemas;
  4. Vá até a aba de "Fotos";
  5. Clique no símbolo de menos (-) para exluir a foto desejada;
  6. Selecione "Salvar";
  7. Clique em "Salvar Produto".

⚠️Aguarde alguns minutos e atualize a página "Meus Produtos".


O que achou da resposta?

Ótima Neutra Péssima