Compra aprovada na Nuvemshop, mas, não sincroniza com o Dropi.
Atualizado em 10/04/2024
Nuvemshop e Dropi: compra aprovada, porém, não está sincronizando.
Isso ocorre quando o produto escolhido no pedido sofre alterações indevidas na Nuvemshop, o que ocasiona a perda da integração do mesmo. Caso isso aconteça siga o passo a passo abaixo:
- Acesse "meus pedidos", ou clique aqui para ser direcionado;
- Selecione a variação que seu cliente comprou;
- Clique em "Salvar";
⚠️Caso o pedido não apareça no Dropi, siga o passo a passo abaixo:
- Exclua o produto na Nuvemshop para evitar novos pedidos com o mesmo problema;
- Vá em "meus produtos", no Dropi;
- Clique em "Editar" no produto excluído da Nuvemshop;
- Confira se as informações estão corretas;
- Clique em "Salvar";
- Crie um pedido manual na Nuvemshop com os dados do cliente;
- Selecione o produto correto que foi exportado do Dropi;
- Preencha os campos com as informações que você tem no pedido que será recriado;
- Marque o pedido como pago;
- Preencha o endereço do seu cliente, mesmo que seja um campo opcional, para nós não é;
- Verifique se o pedidio está registrado no Dropi;
- Realize a encomenda no Aliexpress.