Compra aprovada na Nuvemshop, mas, não sincroniza com o Dropi.

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Nuvemshop e Dropi: compra aprovada, porém, não está sincronizando.

Isso ocorre quando o produto escolhido no pedido sofre alterações indevidas na Nuvemshop, o que ocasiona a perda da integração do mesmo. Caso isso aconteça siga o passo a passo abaixo:

  1.  Acesse "meus pedidos", ou clique aqui para ser direcionado;
  2.  Selecione a variação que seu cliente comprou;
  3.  Clique em "Salvar";

⚠️Caso o pedido não apareça no Dropi, siga o passo a passo abaixo:


  1.  Exclua o produto na Nuvemshop para evitar novos pedidos com o mesmo problema;
  2.  Vá em "meus produtos", no Dropi;
  3.  Clique em "Editar" no produto excluído da Nuvemshop;
  4.  Confira se as informações estão corretas;
  5.  Clique em "Salvar";
  6.  Crie um pedido manual na Nuvemshop com os dados do cliente;
  7.  Selecione o produto correto que foi exportado do Dropi;
  8.  Preencha os campos com as informações que você tem no pedido que será recriado;
  9.  Marque o pedido como pago;
  10.  Preencha o endereço do seu cliente, mesmo que seja um campo opcional, para nós não é;
  11.  Verifique se o pedidio está registrado no Dropi;
  12.  Realize a encomenda no Aliexpress.

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Ótima Neutra Péssima