Como mandar informações de erro no navegador para o suporte?
Atualizado em 07/12/2023
Erro no navegador, encaminhando para o suporte.
Antes de encaminhar o seu erro, teste em outros navegadores para ver se essa falha prossegue, por exemplo, os navegadores: firefox, edge, chrome e opera. Caso o erro persista, siga o passo a passo abaixo para encaminhar seu erro ao suporte.
- Acesse a página que está com problema;
- Clique com o botão direito do mouse e selecione a opção "Inspecionar";
- Irá abrir uma nova parte na página;
- Clique em "Aplicativo";
- Selecione "Service Workers";
- Clique em "Cancelar registro", se você não tiver pule para o próximo passo;
- Selecione "Console";
- Pressione CTRL e F5, ao mesmo tempo, para atualizar a página;
- Tire um print dessa parte da tela e mande para o suporte;
- Acesse "Rede / Network" e habilite as opções.
- Aperte CTRL e F5, ao mesmo tempo, para atualizar a página;
- Tire um print dessa tela e envie ao suporte;
- Envie, também, um print de qual navegador e versão está usando;
- Mande, também, quais extensões utiliza no seu navegador.
⚠️No passo 10 habilite as opções abaixo:
- Preservar log/Preservar registro;
- Desabilitar cache;
- Tudo;
- Solicitações Bloqueadas;