Como mandar informações de erro no navegador para o suporte?

Link copiado!

Erro no navegador, encaminhando para o suporte. 

Antes de encaminhar o seu erro, teste em outros navegadores para ver se essa falha prossegue, por exemplo, os navegadores: firefox, edge, chrome e opera. Caso o erro persista, siga o passo a passo abaixo para encaminhar seu erro ao suporte.

  1. Acesse a página que está com problema;
  2. Clique com o botão direito do mouse e selecione a opção "Inspecionar";
  3. Irá abrir uma nova parte na página;
  4. Clique em "Aplicativo";
  5. Selecione "Service Workers";
  6. Clique em "Cancelar registro", se você não tiver pule para o próximo passo;
  7. Selecione "Console";
  8. Pressione CTRL e F5, ao mesmo tempo, para atualizar a página;
  9. Tire um print dessa parte da tela e mande para o suporte;
  10.  Acesse "Rede / Network" e habilite as opções.
  11.  Aperte CTRL e F5, ao mesmo tempo, para atualizar a página;
  12. Tire um print dessa tela e envie ao suporte;
  13. Envie, também, um print de qual navegador e versão está usando;
  14. Mande, também, quais extensões utiliza no seu navegador.

⚠️No passo 10 habilite as opções abaixo:

  • Preservar log/Preservar registro;
  • Desabilitar cache;
  • Tudo;
  • Solicitações Bloqueadas;



O que achou da resposta?

Ótima Neutra Péssima