Como ajustar o espaçamento em branco na descrição do produto?
Atualizado em 02/04/2025
Espaçamento em branco.
Se no momento em que você importou um produto, e na descrição há um espaçamento em branco, significa que nas imagens importadas existe uma imagem mais alta que as outras, esse espaçamento é devido ao tamanho das imagens. Para ajustar é preciso remover a imagem que está causando o problema. Siga o passo a passo para saber como:
- Vá na sua loja Nuvemshop, acesse as imagens e identifique a imagem alta que preenche o espaço;
- Em "Meus Produtos", no menu à esquerda no Dropi, ou acesse o link diretamente clicando aqui.
- Selecione o produto com problemas;
- Vá até a aba de "Fotos";
- Clique no símbolo de menos (-) para exluir a foto desejada;
- Selecione "Salvar";
- Clique em "Salvar Produto".
⚠️Aguarde alguns minutos e atualize a página "Meus Produtos".