Pedido foi realizado no site, mas ainda não consta no Dropi.
Atualizado em 01/04/2025
Instrução para os pedidos realizados no site e que ainda não estão presentes no Dropi.
Quando o pedido constar na plataforma de Ecommerce como pago, mas ainda não atualizou no Dropi, você pode atualizar todos os pedidos para que sincronize de forma correta. Siga o passo a passo para fazer a atualização manual:
- Vá na aba pedidos, no menu esquerdo da sua tela, ou clique aqui para ser direcionado;
- Selecione "Atualizar";
- Clique na opção correspondente a plataforma do Ecommerce.
⚠️Esta atualização está disponível para qualquer plataforma integrada ao Dropi. Após fazer a atualização de todos os pedidos, seu pedido será sincronizado.
⚠️Lembrando que nossa atualização ocorre em alguns momentos do dia, e pode não ter sido atualizado ainda, e por esse motivo não sincronizou anteriormente. Por isso, não será preciso ficar atualizando de forma manual, apenas em casos pontuais.