Pedido foi realizado no site, mas ainda não consta no Dropi.

Link copiado!

Instrução para os pedidos realizados no site e que ainda não estão presentes no Dropi. 

Quando o pedido constar na plataforma de Ecommerce como pago, mas ainda não atualizou no Dropi, você pode atualizar todos os pedidos para que sincronize de forma correta. Siga o passo a passo para fazer a atualização manual:

  1. Vá na aba pedidos, no menu esquerdo da sua tela, ou clique aqui para ser direcionado;
  2. Selecione "Atualizar";
  3. Clique na opção correspondente a plataforma do Ecommerce.

⚠️Esta atualização está disponível para qualquer plataforma integrada ao Dropi. Após fazer a atualização de todos os pedidos, seu pedido será sincronizado.

⚠️Lembrando que nossa atualização ocorre em alguns momentos do dia, e pode não ter sido atualizado ainda, e por esse motivo não sincronizou anteriormente. Por isso, não será preciso ficar atualizando de forma manual, apenas em casos pontuais.



O que achou da resposta?

Ótima Neutra Péssima