Meu frete não aparece, o que fazer?

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Saiba os possíveis motivos do seu frete não estar aparecendo.

Caso você esteja tentando enviar um pedido e aparecer a seguinte mensagem "Não há frete disponível para o CEP informado", normalmente isso pode acontecer por quatro motivos:

Dropi Frete desabilitado na Nuvemshop:

Caso, por acidente ou propositalmente, você tenha desabilitado o Dropi Frete da Nuvemshop você precisará habilitar novamente, pois, neste caso, nenhum frete funcionará em nenhum produto.

Desabilitou modalidades de frete dentro do Dropi Fretes na Nuvemshop

Caso, por acidente ou propositalmente, você tenha desabilitado modalidades de frete dentro Dropi Frete da Nuvemshop você precisará ver se isso não está influenciando nos seus fretes, pois, nesse caso, alguns produtos podem ficar sem frete.

Produto é de Estoque Próprio

Caso o produto que não esteja aparecendo o frete seja de estoque próprio, você precisar-a cadastrar as dimensões e pso do produtos, pois, é necessário para conseguir ter o cálculo do frete.

Plano gratuito da Nuvemshop.

Infelizmente, o plano gratuito da Nuvemshop não dá acesso ao Dropi Fretes, então, você precisará verificar que tipo de plano utiliza e talvez, fazer um upgrade no seu plano na Nuvemshop.

⚠️ Se mesmo após verificar todos os quatro pontos, o problema continuar, tente desmarcar o Dropi Frete dentro do Dropi e em seguida marcar novamente.

⚠️ Acesse o FAQ e veja como configurar o Dropi Fretes, clicando aqui.

⚠️ Caso nenhuma das soluções funcione, clique aqui, e entre em contato com o nosso suporte.



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